Postagens populares

terça-feira, 20 de março de 2012

Meu presentinho lindo Estojo de Maquiagem Sephora

Olá meninas lindas, vou falar um pouquinho sobre meu presente do dia da Mulher, meu esposo lindo me presenteou com esse maravilhoso estojo da Sephora, ele comprou na Sack's demorou 5 dias para chegar e ainda ganhei um brinde super bacana =)(Anti-olheiras Revitalift Roll On Olhos da L'oréal) e também 3 amostras super legais.

Bom Meninas esse é o Estojo de Maquiagem Sephora Collection Makeup Studio Blockbuster








Estojo de Maquiagem Makeup Studio Blockbuster possui todos os tons favoritos da Equipe Sephora. Este best-seller de sombras presta homenagem a todos os maquiadores, pois dispõe de tons desde os mais naturais aos mais sofisticados, para que você construa o olhar da moda.

Surpreendentemente compacto, este elegante estojo se abre para revelar um espelho extra grande e bandejas em camadas, que deslizam para fora com um grande número de cores. Uma das bandejas mantém separados blushes, pó bronzeador, delineadores, e escovas. Além disso, tudo fica em pernas que se desdobram a partir da base.

Contém:
- 96 Sombras para olhos
- 84 Brilhos Labiais
- 6 Delineadores em creme
- 2 Lápis Delineadores
- 3 Blushes
- 1 Bronzer
- 1 Máscara de cílios
- 4 Aplicadores

Dimensões: 22,0 x 5,0 x 15,0 cm - (fechado); 43,0 x 26,0 x 28,0 cm - (bandejas e pernas estendidas).

Preço: R$ 195,00 


Eu adorei meninas as sombras têm pigmentação excelente, os blushes também,  os brilhos labiais são cremosos e fixam bem =), os delineadores são  bons e os lápis são super macios, super recomendo p/ quem adora maquiagem e gosta de variedade de cores, e p/ quem trabalha como maquiadora é um ótimo investimento afinal é sempre bom oferecer o melhor para as nossas lindas clientes =)!

Fiz essa maquiagem usando as sombras, brilho, lápis, Máscara de cílios e bronzer =) espero que gostem beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário