Postagens populares

sexta-feira, 23 de março de 2012

Acreditar nas promessas de Deus

Olá  meninas quero compartilhar com vocês a realização de um sonho, consegui montar meu cantinho de maquiagem e penteado e estou super feliz Deus tem feito grandes coisas em minha vida e eu só tenho a agradecer =), esse cantinho é temporário no final do ano  estarei na minha casinha  e lá sim vou fazer um espaço bem bacana para atender minhas lindas clientes =) Elas vão amar já tenho tudo aqui na minha cabeça e estou orando para que tudo de certo !!!

Eu comecei a trabalhar ano passado com maquiagem e atendia na casa das minhas clientes, mas como a procura nesse ano aumentou e eu também comecei a fazer penteados achei que seria melhor ter um espaço apropriado para trabalhar coloquei meus sonhos nas mãos de Deus e ele realizou =)!!!

Devemos acreditar nas promessas de Deus para nossas vidas eu estive afastada por um tempo, mas percebi que sem Deus eu não sou nada, e então eu corri para os braços do Pai e ele me acolheu =) é uma pena que só percebemos que Deus existe quando estamos passando por dificuldades quando não temos a quem recorrer, em Janeiro eu estava em férias com minha família estávamos muitos felizes na praia, mas no 3º dia do Lucas meu filho de 5 anos começou a sentir muita dor de cabeça febre, ficamos preocupados achamos que fosse uma virose, levamos no Hospital da Cidade e o médico disse que poderia ser uma virose mesmo,mas não afirmou o que era então ele receitou alguns remédios, quando voltei para o apartamento senti um aperto forte no meu coração senti que meu filho não estava bem e eu precisava levar ele no médico novamente, então levamos ele em uma pediatra particular ela o examinou e disse que os sintomas eram de meningite eu e meu esposo ficamos desesperados, elas nos encaminhou imediatamente para o Hospital regional do Litoral em Paranaguá, fomos o mais rápido possível chegamos lá e eles levaram ele para o isolamento para fazer o exame PUNÇÃO LOMBAR introduz uma agulha na coluna vertebral e colhe o líquido cefalorraquidiano, eu não consegui ficar na sala com ele não parava de chorar eu estava apavorada pois não sabia nada sobre a meningite só sabia que era grave, depois do exame eu fiquei com ele no quarto meu esposo teve que voltar pois só podia ficar um acompanhante, depois de algumas horas o médico voltou com o exame e confirmou que era meningite e que já ia começar com os antibióticos e que teríamos que ficar em isolamento 7 dias, eu não conseguia parar de chorar e então comecei a clamar a Jesus pedindo por misericórdia eu não aceitava aquela situação nós estávamos de férias o Lucas esperou tanto por aqueles dias na praia não era justo ele passar por aquilo, mas ao mesmo tempo eu agradeci a Deus por eu ter levado o Lucas o mais rápido possível para ser atendido, e eu passei aquela noite inteira chorando e pedindo por um milagre dizendo pra Deus que eu queria a presença dele em minha vida e que a partir daquele momento eu estava voltando para ele, no outro dia entrou uma  médica no quarto p/ atender o Lucas e disse que ia passar uma receita para que todos que tiveram contato com o Lucas que fossem tomar o antibiótico, passou umas duas horas e entraram duas enfermeiras sem mascara dentro da sala eu achei estranho mas não falei nada elas conversaram com o Lucas ele estava bem sem dores e comendo mas não parava de chorar, e eu também as enfermeiras tentaram me acalmar e eu disse q não sabia como iria fazer pra ficar 7 dias com ele internado, e elas disseram mas foi descartada a meningite dele amanhã vocês vão embora, e eu falei mas o médico veio com o exame e disse que ele estava. Então elas pediram para que eu fosse falar com a médica e eu fui ela me mostrou o exame e disse que não que não tinha constado no exame que ele tinha meningite, então eu senti no meu coração que era Deus e nem questionei ela pois eu sabia que o meu Deus tinha feito o milagre, o Lucas melhorou estava comendo super bem e queria ir embora, os médicos estavam intrigados pois ele entrou no Hospital com todos os sintomas da meningite então fizeram  varias radiografias ficamos lá mais uma noite e eu agradecia a Deus a cada segundo!! E voltamos para o apartamento muito alegres e curtimos nossas férias!!!
Meninas não deixem Jesus em segundo plano o coloque como prioridade em suas vidas e vcs começaram a desfrutar de todas as bênçãos de Deus!!!

 Essa musica toca muito no meu coração tenho certeza que vai tocar no coração de cada uma de vocês

2 comentários:

  1. Ai Dani chorei lendo seu texto, já te disse que estamos vivendo momentos parecidos nas nossas vidas né e o quanto assim como vc sou grata pelo meu Dom (nosso dom) e agradeço a todos os instantes, por incrível que pareça tbm estou montando um pequeno estúdio em minha casa, antecipando meu sonho (nosso sonho) como já tinhamos conversado.

    Sucesso a nós!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Viviane desejo muito sucesso p/ vc adoro seu trabalho e vc certamente vai conquistar seus sonhos!!!Deus abençoe vc e sua familia bjoo

      Excluir