Postagens populares

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Maquiagem Colorida

Olá lindas,

Mais  um vídeo de make colorida , confesso que ainda fico nervosa para gravar meninas rsrsrs é muito estranho esqueço de falar algumas coisas e de mostrar os produtos que estou usando :(, mas enfim vou aprendendo um pouquinho mais a cada vídeo . As vezes eu penso "não vou gravar mais, não levo muito jeito com a câmera não sei editar os vídeos etc"  ... mas dai vcs me mandam tantas mensagens carinhosas me elogiando e pedindo mais tutoriais, e eu não consigo dizer não :) amo muito vcs Obrigada pelo carinho.

Estou querendo uma câmera melhor para gravar pois a minha é simples, quem sabe não ganho uma de presente de  Natal do maridão. #sonho

Quero agradecer a Elizangela da Lojinha Cílios de Boneca pelos mimos que ganhei, meninas estou apaixonada os pincéis são tudo de bom e o batom não consigo mais usar outro é perfeito.


Bom meninas espero que gostem do tutorial e lembrem se
 Qualquer dica é sempre  bem vinda !!!




Produtos usados:
Primer - Mary Kay
Corretivo Yellow - Mary Kay
Base Studio Sculp NC 15 - Mac
Pó Mineral Ivory 1 - Mary Kay
Blush - Pêssego Sephora
Jumbo Branco - Nyx
Sombra amarelo claro, Laranja, Rosa,Azul , marrom e preto  - Estojo Sephora
Lápis preto Mineral - Make B.
Delineador Preto - Revlon
Mascara para cílios  - Maybelline
Batom replica da mac - Lustering AB13




Assistam o tutorial



6 comentários:

  1. Dani, Parabéns...a make ficou maravilhosa e você nem demonstra que fica nervosa..muito pelo contrário...se sai muito bem! continue nesse caminho que Deus te abençoou com esse dom!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. LINDAAA
    AMEIIIII
    SUPER MARAVILHOSA
    ME INSCREVI EM TODAS SUAS REDES
    TE ESPERO DE VOLTA
    LA EM MEU
    VC E OTIMAAA
    http://zilandramakes.blogspot.com.br/
    QUAL CAMERA VC USA?

    ResponderExcluir
  3. Ei Dani. Pelo que vi no vídeo vc não ficou nervosa não viu. Fez muito bem e ficou linda sua make. Olha tenho o meu blog, ele é novo, mas até hj não consegui gravar nada, as vezes minha voz nem sai. rsrsrsrsrs Mas hei de conseguir. rsrsrs
    Passa lá depois e se gostar me siga, irei adorar, pois já estou seguindo o seu, vc dá dicas super legais. Adorei. Abraços. Cris figueiredo. do blog. www.mesticavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda que bom que gostou :) já estou seguindo vc beijos

      Excluir