Postagens populares

quarta-feira, 14 de março de 2012

Maquiagem com produtos baratos

Olá meninas linda que visitam meu blog, hoje eu quero mostrar para vocês que é possível fazer uma maquiagem maravilhosa com produtos baratos, hoje encontramos no mercado uma grande variedade de produtos de maquiagem, e os preços também variam muito.
Seria um sonho realizado se todas as mulheres pudessem comprar produtos da Dior, Lancôme, Mac etc... Mas como isso não é possível e eu me incluo pois não uso esses produtos mas certamente usarei um dia = ), enfim temos que fazer bonito com o que podemos comprar não é mesmo?


Nessa maquiagem eu optei por utilizar produtos baratos e confesso que me surpreendi com o resultado vejam abaixo o passo a passo:
Obs. Essas fotos são de um curso de maquiagem que eu fiz tem alguns passos que eu não vou ter fotos, mas vcs vão entender = D



1º Passo --> Limpar a pele - (eu utilizei  algodão e Leite de Rosas)







2º Passo --> Passar o Primer em todo o rosto - (eu utilizei o Primer Toque de Natureza) ele é muito bom eu adoro.

Preço do Primer R$16,00


3º Passo --> Base em todo o rosto utilizando um pincel apropriado - (eu utilizei a base Colortrend Avon cor Bege Claro)
Preço da Base R$14,00
Preço do Picel R$19,00
 


4º Passo--> Corretivo nos olhos - ( eu utilizei o corretivo da Colortrend Avon cor Bege médio)
Preço do corretivo R$10,00

5º Passo--> Pó Compacto utilizando um pincel apropriado -( Eu utilizei o pó Compacto Colortrend  Avon cor Bege Médio)
Preço do pó R$16,00
Preço do Pincel R$32,00

6º Passo--> Blush utilizando um pincel apropriado - (Eu utilizei o True Color Blush  Avon cor pêssego)
Preço do Blush R$29,00
Preço do Pincel R$19,00





7º Passo--> Primer para olhos - (eu utilizei o Primer Make B o boticário)
Preço do Primer R$19,90


8º Passo--> Sombra - ( eu utilizei as cores da paleta P&W  3D)
Preço da Paleta R$31,90
Marquei as cores que usei com uma estrela =D



9º Passo--> Delineador - (eu utilizei o delineador Colortrend  Avon)
Preço do delineador R$14,00


10º Passo--> Lápis preto - ( eu utilizei o Mega Impact Delineador para olhos  Avon)
Preço do Lápis R$19,00



11º Passo--> Máscara para cílios - (eu utilizei a Máscara de definição intensa de cílios à prova d'água  Avon)
Preço da Máscara R$22,00

12º Passo--> Batom - ( eu utilizei o batom da Maybelline  Water Shine Lipstick cor Sparkling Pink)
Preço do Batom R$16,90

Bom meninas  esse é o resultado de todo esse passo a passo uma maquiagem linda, espero que gostem beijos




4 comentários:

  1. Ficou lindooo, como todas as make que vc faz. parabéns

    ResponderExcluir
  2. Dani, sou revendedora Avon e pretendo com o tempo usar o máximo possível de produtos da marca para maquiar, comprei essa base colortrend pra testar mas ainda não chegou ela é boa. Adorei o post.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem sou revendedora adoro os produtos AVON e a base da colortrend é muito boa flor eu adoro pena que não tem a minha cor =(!!Fico feliz por ter gostado do post bjo

      Excluir