Postagens populares

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Maquiagem Verde - Tutorial


Depois de receber muitos pedidos para gravar um tutorial de maquiagem, deixei a vergonha de lado  e gravei ,fiquei um pouco nervosa deixei de falar algumas coisas importantes, mas enfim foi o primeiro no próximo eu vou fazer melhor ;)
Espero que vocês gostem e deixem um comentário dizendo o que acharam ou com sugestões para melhorar. 



Produtos que usei:

Primer - Mary Kay
Corretivo Yellow - Mary Kay
Base Ivory 7 - Mary Kay
Pó Mineral Ivory 1 - Mary Kay
Blush - Bronze e Pêssego - Sephora
Jumbo Branco - Nyx
Sombra verde e preta - Paleta Venas 3d
Sombra preta com brilho - Veridicait duo 4
Lápis preto - Toque de Natureza
Sombra Cinnabar - Mary Kay
Delineador Preto - o Boticário
Mascara para cílios - Maybelline
Brilho Labial Rosa - Sephora 

Parte 1


Parte 2


 


8 comentários:

  1. Parabéns!consegui explicar muito bem...
    Só uma sugestão aumentar o som no próximo video heheeh = ) mais ficouuu muito bomm !!!!

    ResponderExcluir
  2. amei o vídeo, vc arrasou Dani, ensinou mt bem, pra primeiro tutorial vc mandou mt bem, deixei outro comentário pra vc no face, beijão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu trabalho, eu acompanhava os tutoriais das maquiadoras Camila Coelho e Alice Salazar, mas é muito legal ver alguém que conhecemos, estando próxima da gente..rsrs nos próximos gostaria de te presentear com um kit do Boticário pra você fazer um tutorial pra nós com nossos produtos, seria uma satisfação... Deus te abençoe..bjuss!!!( usei um blog antigo meu pra poder comentar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida, eu vou adorar receber um kit do Boticário ;) e vou fazer um tutorial bem lindo com os produtos beijoss

      Excluir
  4. Ficou muito legal mesmo....parabéns

    ResponderExcluir
  5. Nossa tô curtindo muito vc fazendo tutoriais vc sabe q realizou um sonho meu né!!bjks linda e Parabéns

    ResponderExcluir