Postagens populares

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Maquiagem Neutra com a Paleta Naked

Olá meninas tudo bem com vocês?

Ontem gravei um tutorial usando uma maquiagem neutra, recebi vários pedidos de meninas que gostam de um look mais discreto, que  consigam usar  no  dia-a-dia, e que também fosse fácil de fazer então é só ficar ligadinha no vídeo que eu tenho certeza que vcs vão tirar de letra na hora de fazer ;) e para quem quiser adquirir a paleta Naked é só add a Loja Cílios de Boneca https://www.facebook.com/cilios.deboneca?fref=ts vcs vão encontrar produtos maravilhosos e de excelente qualidade.


Eu amei a paleta as cores são super pigmentadas e vc consegue criar vários makes com ela.


Produtos que usei:

Primer - Mary Kay
Corretivo Yellow - Mary Kay
Base cor 10  - Aquarela Natura
Pó Bege claro - Avon
Blush - Pêssego - Avon
Jumbo Branco - Nyx
Sombra Virgin, Sin e Hustle - Paleta Naked Urban Decay
Lápis preto Make B. Mineral-  O Boticário
Mascara para cílios Make B. efeito cílios postiços - o Boticário
Gloss Aquarela cor 13 - Natura

Espero que gostem do vídeo meninas!!!







3 comentários:

  1. Ai ficou linda sua maquiagem, tons neutros me deixam louca, amo por demais.
    E que invejinha dessa sua paleta da Naked, meu sonho de consumo, um dia terei *-*
    Blog - Mundo das Mulheres BR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, a paleta vc encontra na lojinha Cílios de Boneca é perfeita e eu estou amando.
      beijoos

      Excluir
  2. as maquiagem sao otimas otima maquiadora......qria saber como faz sua sobracelhas?p fica grossa asim? simone

    ResponderExcluir