Postagens populares

sábado, 3 de março de 2012

Maquiagem com glitter eu adoro e vc??

 Maquiagem com glitter é tudo de bom e glamouroso não é mesmo meninas, eu acho que o glitter valoriza muito a make, usei na minha formatura e amei as fotos ficaram muito lindas. Eu vi em alguns sites os glitters da NYX que parecem ser maravilhosos não vejo a hora de comprar =D 
Na minha formatura usei um glitter da yes é super bom recomendo!!



Descrição do produto: proporciona brilho intenso e cria pontos de luz que realçam a maquiagem. Pode ser aplicado tanto na pálpebra, quanto na face ou nos lábios. Sua textura leve e suave não agride a pele. A embalagem prática é fácil de levar na bolsa.

O que eu achei: eu só usei na pálpebra não usaria na face e nem nos lábios acho que combina só p/ quem vai no carnaval ,ele é super levinho e é preciso cuidado pra não fazer uma bagunça com ele; é impossível abrir a embalagem sem cair um pouco, pois o produto acumula na rosca da embalagem.

Comprei e amei é lindo d + meninas Capricho Cores Superbrilho Glitter Sombra em Pó Prata!!

É bem fininha e delicada, brilha em pérola e dourado. Acho super indicado para maquiagem de festa e noivas.


 Minhas makes com glitter espero que gostem!!!









 


Nenhum comentário:

Postar um comentário