Postagens populares

domingo, 25 de março de 2012

"Dieta Americana faz perder 3kg a cada 4 dias" Eu fiz e deu certo =)


Olá meninas lindas, hoje vou comentar um pouco sobre dieta, qual mulher nunca fez uma ou pelo menos tentou =) eu sinceramente não tenho muita disciplina acabo escorregando nos primeiros dias rsrs

No inicio do ano passado eu estava um pouco gordinha =), sabe quando vc tira aquela foto com as amigas e vê que esta com papa e braços enormes, então eu estava assim rsrs horrível fiquei super preocupada precisava fazer alguma coisa, pois minha formatura era no fim do ano tenho 1,59 de altura e estava pesando 64kg e estava super insatisfeita =(

Então corri para o Google procurar uma dieta que me trouxesse resultados rápidos, e então encontrei essa milagrosa dieta! Nos primeiros dias parecia que eu não ia aguentar tive que deixar de sair nos finais de semana, não ir no mercado, não sair da sala na hora do intervalo é meninas não foi nem um pouco fácil rsrsrs nesse período eu não estava trabalhando então consegui fazer os passos da dieta certinho por 1semana e meia depois comecei a trabalhar ai tive que parar com a dieta =) mas perdi 5 kg isso foi em março do ano passado e até hj eu não sai dos 59kg as vezes tipo quando eu como muito no fds fico com 60kg mas não mais que isso =), eu super recomendo essa dieta  funciona mesmo!!!
Leiam com atenção meninas como funciona a dieta e é sempre bom consultar um médico antes de começar a fazer ( eu não consultei mas sei que deveria ter consultado). bjoos espero que gostem e se vocês resolverem fazer deixem um comentário p/ mim dizendo se funcionou  =). 


Cardápio 1 - Limpe o Organismo

Cardápio 2 - Acelere seu metabolismo



Cardápio 3 - Destrua a gordura





Um comentário:

  1. Oi Daniele...
    Vou tentar essa dieta! Estou na mesma que você estava (mesma altura e peso) rsrs. Se conseguir um resultado bacana, te conto! :)

    ResponderExcluir