Postagens populares

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Unhas com decoração de oncinha vcs gostam???

Olá meninas =)

Hoje a querida Camila Fister fez minhas unhas com decoração de oncinha  gente eu amei, faz um tempo que vejo no face às meninas publicando essas unhas decoradas e estava com muita vontade de fazer  eu tentei sozinha mas não deu muito certo rsrsrs
Espero que vcs gostem a Camila é ótima super indico  ;)

As unhas dela são maravilhosas como vcs podem ver na foto(unha amarela) as minhas são curtinhas rsrsrs não crescem (unha rosa) =(.



Ainda quero fazer assim...


Quer aprender a fazer a unha de oncinha?
é só assistir o vídeo a seguir =) 






2 comentários:

  1. adoro acho super atual e fashion até faço uns adesivos artesanais de oncinha e vende muito, aliás seu Blog também é tudo de bom, está cada dia mais encantador, cada dia mais lindo!

    bjus Rubia Náu
    http://mundofemmelove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir