Postagens populares

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Maquiagem da Barbie


Olá meninas, ontem a  Vanessa Amorim do Grupo Virtuosas & Glamourosas lançou um desafio super legal , era para fazer uma maquiagem de boneca, tinha que escolher uma boneca e reproduzir a maquiagem e quem tiver a foto mais curtida até dia 06/04 ganha uma bota da Colcci!!

Eu sempre participo dos desafios do grupo e adoro, mas esse foi o mais bacana de fazer eu me diverti muito fiz na minha irmã também ela ficou linda. 

E pra falar a verdade realizei um sonho de criança gente, fazer a maquiagem da Barbie =) , adorei espero que vocês gostem das fotos, vou passar os produtos que usei na minha maquiagem ok.

Visitem o blog do Grupo Virtuosas e Glamourosas é super legal tem varias dicas tenho certeza que vcs vão amar !!!





 

 

Produtos que usei:
  • Primer Toque de Natureza
  • Base Renew Bege Rosado ( meninas passei a base da Renew e depois passei um pouquinnho da base Aquarela da Natura cor10 ela é bem clarinha  adoro )
  • Pó Compacto Super Natural UV-Block FPS 30 cor Natural - Maybelline
  • Lápis preto - Sephora
  • Máscara de Cílios The Falsies Volum' Express Waterproof - Maybelline
  • Batom Colortrend da Avon cor Azaléia e usei um brilho da maleta da Sephora.
  • Glitter Sombra em pó Prata Capricho.
  • Blush e Sombra eu usei do estojo de maquiagem da Sephora vou marcar as cores com uma estrela preta na foto abaixo =)









Meu  facebook meninas : https://www.facebook.com/media/set/?set=a.354704737906118.76948.100000997851848&type=3#!/profile.php?id=100000997851848

3 comentários: