Postagens populares

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Quer um penteado para este verão? Faça uma trança!


As tranças, antes usadas só nas mais novinhas, atualmente vem ganhando espaço entre todas as mulheres, existe a trança num modelo mais descontraído e a mais clássica.
As famosas e Celebridades estão sempre andando com uma dessas na rua, afinal a  trança combina tanto com uma época mais quente quanto em uma época mais fria do ano. Elas podem ser embutidas, de lado, no estilo que parece uma tiara, feitas para ficar com um ar mais despojado ou bem trabalhoso.Eu adoro e sempre estou fazendo em mim e nas minhas clientes, segue algumas fotos minhas e de sites de celebridades bjoo


                                                 

Tranças que eu fiz :



















Tranças que eu amei e quero fazer ainda:













Um comentário:

  1. Que satisfação pra mim poder entrar em um blog tão atualizado e moderno! adorei parabéns!
    Bom aproveito pra te fazer um singelo convite participe do meu grupo de Garotas Super Luxo do Facebook, sua cara Dane espero vc por lá! venha ser nossa parceira.
    link
    http://www.facebook.com/groups/237606082989080/

    ResponderExcluir